Aplicativos para aprender inglês

Aplicativos para aprender inglês

Os aplicativos móveis são bastante úteis e podem oferecer muitos outros serviços aos usuários além de apenas jogos. 

Os interessados ​​em aprender inglês também podem contar com a ajuda de apps. De aplicativos de prática para aprender inglês do zero, esses aplicativos podem ser bastante úteis. 

Aqui está uma lista dos 8 melhores aplicativos para aprender inglês:

De antemão, separamos aqui uma lista com os melhores aplicativos.

1- Talk

Este é um ótimo aplicativo de curso de inglês online por meio de suas ferramentas interativas de conversação. Essas ferramentas ajudam você a praticar e melhorar suas habilidades de conversação em inglês. 

As aulas interativas não apenas ajudam a falar em inglês, mas também melhoram suas habilidades de escuta em inglês. Depois de usar as ferramentas deste aplicativo, você poderá falar com falantes nativos de inglês sem qualquer hesitação. 

As aulas de conversação são para iniciantes, iniciantes que gostariam de aprender conversação de nível empresarial em inglês e iniciantes que desejam aperfeiçoar suas habilidades de conversação em inglês.

2- Duolingo

O Duolingo é considerado um dos melhores aplicativos de aprendizado de inglês pela TIME, The Wall Street Journal e PC Magazine. As aulas foram pensadas para serem curtas, por isso consegue manter o interesse dos utilizadores. 

As aulas são interessantes e úteis. Os usuários compreendem facilmente os ensinamentos e podem aprimorar seu vocabulário em nenhum momento. O aplicativo permite que você aprenda novas palavras, seu significado e uso apropriado nas frases. 

Você começa com frases básicas e depois passa para um nível mais avançado. Um bônus de usar o Duolingo para aprender inglês é que você também aprende outros idiomas como russo, espanhol, francês, alemão, irlandês, polonês, hebraico, suaíli e muito mais.

3- Beelinguapp

Este é um aplicativo exclusivo que permite aos usuários ler e ouvir o texto. Junto com isso, você poderá ler o texto em seu idioma nativo, também para referência. 

Beelinguapp ajuda você a aprender inglês por meio de diferentes histórias. O áudio continua a funcionar mesmo quando o telefone está no modo de hibernação. 

O usuário não precisa se apressar se estiver aprendendo inglês com este aplicativo. Eles podem aprender inglês ou qualquer um dos outros idiomas que o Beelinguapp oferece para aprender no seu próprio ritmo.

4- Memrise

Este é outro aplicativo de aprendizagem de inglês amplamente usado na lista dos 8 melhores aplicativos para Android para aprender inglês. São mais de 45 milhões de usuários do aplicativo que, junto com o inglês, o usaram para aprender outras línguas nativas, como dinamarquês, português, coreano, espanhol mexicano e outros. 

Memrise aumenta o seu aprendizado de inglês e ajuda você a lembrar e adicionar suas novas palavras ao seu banco de memória. Existem muitos videoclipes divertidos e interessantes relacionados ao idioma que você deseja aprender. 

Você também encontrará habitantes locais em diferentes destinos e jogos baseados em questionários todos projetados para ajudá-lo a aprender o idioma.

5- Busuu

Você não só poderá aprender inglês com o Busuu, mas também poderá obter a certificação McGraw-Hill Education em inglês ou nos outros 11 idiomas que ele tem a oferecer aos seus usuários. São mais de 150 unidades em cada idioma, e os nativos vão corrigir seus exercícios, para que você saiba onde está. 

Um teste de nivelamento decide qual nível de iniciante é perfeito para você. Os exercícios de reconhecimento de fala garantem não apenas a grafia e o significado corretos, mas também a pronúncia correta. Você não precisa de Internet para usar o Busuu.

6- Xeropan

Este aplicativo é especificamente para usuários que desejam aprender inglês. Milhões de usuários o avaliaram como um dos 8 melhores aplicativos Android para aprender inglês. 

O Xeropan oferece aos usuários técnicas de aprendizado interativas, divertidas e muito interessantes. Com o aplicativo, você pode melhorar suas habilidades gramaticais, aprender inglês, aprofundar suas pronúncias e aprimorar seu vocabulário. 

Existe um sistema de rastreamento de progresso diário que lhe dirá onde você está.

7- Drops

Este é um pequeno aplicativo divertido e quase mágico que pode aperfeiçoá-lo em inglês americano em nenhum momento. Tudo o que ele pede é cinco minutos por dia, e você pode aprender inglês. 

Os criadores do aplicativo eliminaram a dor de digitar no teclado; em vez disso, eles usam toques e deslizes em suas sessões. 

Os jogos são fáceis, mas eficazes. Eles o ajudam a entender rapidamente, por isso você obtém uma experiência imersiva.

8- Babbel

Especialistas em idiomas criaram o aplicativo. Não é apenas para quem gosta de aprender inglês, mas também para pessoas que desejam aprender idiomas como francês, italiano, espanhol, indonésio, norueguês, turco e muito mais. 

A eficácia das aulas ministradas no aplicativo foi elogiada pelos pesquisadores da Universidade de Yale. A pesquisa da Michigan State University mostrou que as pessoas que usaram Babbel por apenas 10 horas tiveram melhor desempenho gramatical e melhoraram seu vocabulário. 

Os cursos foram adaptados de acordo com o idioma e cada aula dura apenas 15 minutos ou menos. É um dos 8 melhores aplicativos Android mais populares para aprender Inglês.

Este é um ótimo aplicativo que ajuda seus usuários a aprender frases e palavras em inglês rapidamente. Ele fala em voz alta para que o usuário entenda sua pronúncia. 

Eles também têm a opção de desacelerar o ritmo em que está pronunciando as palavras ou frases. Depois de ouvir a frase / palavras, você pode gravar, ouvir e comparar sua própria pronúncia com a deles.

Use qualquer um dos 8 principais aplicativos para aprender inglês mencionados acima para aprender ou fortalecer seu domínio sobre o idioma inglês. Todos esses aplicativos são muito úteis e oferecem excelentes recursos.

Diego Augusto

Diego Augusto

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Os comentários estão fechados.

Outros artigos

O milagre do crédito

O milagre do crédito

Imagine um homem com seu salário de 800 reais, casado com uma mulher que possui uma renda de 1,2 mil reais. O poder de compra dessa família se restringe em 2 mil re...

Ler artigo

Otimizado por Lucas Ferraz.