5 melhores maneiras de ganhar dinheiro online

5 melhores maneiras de ganhar dinheiro online

Você está se perguntando como começar a ganhar dinheiro online trabalhando em sua própria casa?

Nesta página, você encontrará as melhores maneiras de ganhar dinheiro online que analisamos.

As maneiras de ganhar dinheiro variam das mais fáceis às um pouco mais difíceis, portanto, há algo para todos.

Reserve 10 minutos e ganhe seu primeiro dinheiro online HOJE! (Sim é possível!)

Vamos começar …

Existem centenas de maneiras de ganhar dinheiro online, mas há um problema … A maioria delas são maneiras de você nunca ganhar ou ganhar um centavo ou seu negócio fechará.

Mas existem maneiras de ganhar dinheiro online que permitirão que você ganhe dinheiro de verdade. Portanto, Testamos as 5 principais formas de ganhar dinheiro online:

Os métodos de ganhar dinheiro na Internet que escolhi dão a você uma chance de obter lucros reais. Qualquer pessoa pode usá-los, independentemente da idade e escolaridade. Com isso, tudo que você precisa é um computador ou smartphone, acesso à internet, algum tempo e vontade. Então vamos começar!

1. Monetizando seu blog

Você pode ganhar dinheiro no blog, entre outros, colocando anúncios, artigos patrocinados, cooperação com vários tipos de lojas online, obtendo bônus e amostras de materiais publicitários (por exemplo, um conjunto de pratos para serem testados).

Como começar?

Crie um tópico

É melhor se você escrever sobre algo que você conhece e se preocupa, e ao mesmo tempo – que é uma espécie de nicho. Sendo assim, existem muitos blogs hoje em dia, você tem mais chances de sucesso quando direciona seu blog para um grupo-alvo específico.

Crie um blog

Você pode usar um dos muitos sites gratuitos para blogueiros ou configurar seu próprio site (então você precisa de um domínio, conta de hospedagem e modelo de site). Sendo assim, um dos meios mais eficazes de ganhar dinheiro online, veja o site criado pelo Ricardo Santos sobre o Curso Robô Milionário e caso goste sugiro que compre e comece seu negócio online.

Escreva, escreva e escreva novamente!

Faça min. uma entrada por dia (os melhores blogueiros largam seus empregos de tempo integral porque ganham muito mais no blog; os ganhos podem variar de acordo com seu empenho ).

Deixe que outras pessoas encontrem seu blog!

Anuncie seu blog em outros blogs, mídias sociais e sites relacionados. Em seguida, escolha um programa de afiliados que lhe permitirá ganhar dinheiro com blogs.

Se preferir criar vídeo do que conteúdo, você pode optar por ganhar dinheiro online através do Youtube:

Recentemente, criar seus próprios canais no Youtube.com está se tornando cada vez mais popular. Portanto, se tem hobbies, paixões ou ideia para um canal, o serviço permite-lhe ganhar dinheiro graças ao sistema Google Adsense.

2. Ganhar dinheiro ao responder a pesquisas – Para iniciantes

São sites que permitem que você ganhe, entre outros, lendo e-mails de publicidade, clicando em links, preenchendo pesquisas, jogando jogos selecionados da Internet e fazendo compras em lojas específicas. O registro nesses tipos de sites é gratuito. Contudo, as principais vantagens de usar programas de fidelidade são:

  • tarefas fáceis de executar (o usuário não precisa de conhecimento especializado)
  • trabalhe a qualquer hora que você escolher – 5-30 minutos por dia é o suficiente;
  • Você pode se cadastrar em várias empresas e aumentar seus lucros;

3. Trabalhe como freelancer – para os mais avançados

Freelancers (freelancers) trabalham sem um emprego permanente. Ao trabalhar como freelancer, normalmente você se especializa em uma área específica e realiza projetos sob encomenda. Sendo assim, os trabalhos mais populares entre freelancers são:

  • copywriter – ganha dinheiro escrevendo artigos, entradas de blog, textos publicitários, descrições de produtos vendidos e outros tipos de conteúdo postado em sites.
  • designer gráfico de computador – lida com a criação de sites inteiros e de seus elementos individuais: banners, elementos decorativos, logotipos, materiais publicitários, etc. Ele costuma usar CorelDRAW, Photoshop, Flash. Você pode encontrar uma lista de cursos básicos para designers gráficos iniciantes em http://www.grafoteka.pl/kursy/kursy.php.
  • programador – programa vários sistemas, jogos, utilitários, CRMs, etc. Exemplos de programas: PHP e Java. Você pode aprender cursos, por exemplo, no Youtube.com ou em cursos online. Com isso, os ganhos dos desenvolvedores variam amplamente.
  • tradutor – se você conhece bem uma língua estrangeira, pode tentar a sua sorte como tradutor (na maioria dos casos, você não precisa ser um tradutor juramentado).
  • fotógrafo – recebe pedidos com base em fotos apresentadas em sites especiais; também cria reportagens fotográficas.

4. Ganhar em criptomoedas

Nos últimos meses, muito se tem falado sobre como ganhar dinheiro com criptomoedas online. Isso se deve ao fato de que muitas pessoas ganharam dinheiro cósmico investindo em, por exemplo, Bitcoin. Desde o início do ano, a taxa aumentou mais de 1000%.

Você pode começar a investir, por exemplo, na plataforma BTC Comass.

Eu mesmo escrevi no blog Pracawsieci.net sobre Bitcoin em maio de 2017, quando o preço do Bitcoin era de US$ 2.000. Graças a este artigo, algumas pessoas compraram Bitcoin e ganharam quase 500%. Porém, vale a pena levar em consideração o risco associado a essa forma de ganhar.

5. Própria loja online

A Internet oferece muitas oportunidades quando se trata de ganhar. Criar sua própria loja online pode ser uma boa ideia para ganhar dinheiro online. Portanto, uma boa ideia de loja (você pode fazer dropshipping) e fundos de publicidade são necessários. Você pode ler mais sobre como iniciar uma loja online neste guia.

Sinta-se à vontade para discutir como ganhar dinheiro online nos comentários abaixo. Com isso, compartilhe sua maneira de trabalhar online. Não inclua links de referência nos comentários e anuncie programas pagos.

Diego Augusto

Diego Augusto

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Os comentários estão fechados.

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.