5 Formas de revender semi joias na internet sem gastar 1 centavo

A revenda de semijoias pode ser um negócio muito vantajoso, afinal de contas, é um produto que sempre está em alta no mercado e demanda é o que não falta. 

Isso ocorre pelo fato das semijoias possuírem um custo-benefício significativo, isto é, as peças são de qualidade (por serem folheadas a ouro) e os preços são bem acessíveis, possibilitando economia para os clientes sem deixar o visual de lado. 

No entanto, é importante que você faça uma boa divulgação das semijoias para que as suas vendas sejam otimizadas. Para isso, você deve explorar ao máximo as redes sociais. 

Ficou interessado(a) neste assunto? Então, continue a leitura deste artigo e fique por dentro de tudo sobre como fazer uma boa revenda de semijoias. 

5 formas de  revender semijoias na Internet sem gastar 

Agora, veja as 5 melhores formas de revender semijoias sem gastar 1 centavo.

5 Formas de revender semi joias na internet sem gastar 1 centavo

 Facebook Fanpage 

O Facebook é uma das redes sociais mais populares e fazer posts sobre os seus produtos nessa plataforma é extremamente benéfico para alavancar as suas vendas, haja vista a possibilidade de interatividade e  participação público por meio de informações, fotos, vídeos, áudios e muito mais. 

O Facebook é vantajoso por potencializar a  comunicação vendedor-cliente, por criar e aproximação, por facilitar na construção de uma marca, por ajudar na descoberta do que o seu público-alvo realmente deseja, por possibilitar o acesso a dados, estatísticas e performance das publicações, entre outros. 

Grupos do Facebook 

Dentro do Facebook, há inúmeros grupos os quais você pode fazer a divulgação dos seus produtos. Você pode criar um seu ou pode escolher grupos relacionados aos seus produtos, ao mundo da moda e beleza, para divulgar as semijoias.  

Participar desses grupos é vantajoso devido permite maior exposição dos seus produtos e da sua marca, por alcançar um maior número de pessoas interessadas em saber sobre as novidades do seu produtos e potencializar os resultados de venda. 

Instagram 

O Instagram, hoje, é uma das redes sociais mais usadas no cotidiano das pessoas. Por isso, é fundamental que você esteja presente nesta plataforma para fazer a divulgação das suas semijoias, explorando o feed, os stories, os reels e muito mais. 

Como é uma rede social essencialmente visual, você deve explorar diversos ângulos das semijoias e postar fotos de qualidade e com criatividade. E sabe qual é o melhor? O alcance é elevado e o custo é zero! Além disso, o Instagram permite que você segmente o seu público-alvo por meio do uso das hashtags. 

Email 

Você pode criar uma lista de e-mails com pessoas que se interessam pela aquisição de semijoias para revenda e mantê-los sempre atualizados com as novidades, os lançamentos e as promoções. 

O e-mail é vantajoso por permitir o envio das campanhas com maior agilidade, por gerar resultados instantâneos se a campanha for bem feita, por eliminar custos de impressão e de postagem, por facilitar a comunicação a qual é personalizada (podendo tratar o cliente pelo nome) e muito mais. 

Porém, apesar de ser muito vantajoso, montar essas lista de e-mails podem ser bem trabalhosas se não contar com o apoio de uma ferramenta. Por isso, é fundamental encontrar um crm online free para conseguir otimizar o seu tempo e ter todas as informações na palma de sua mão.

WhatsApp 

O WhatsApp business (conta comercial) possibilita a adição de um catálogo personalizado com suas semijoias, com horários de atendimento e endereço. Além disso, o WhatsApp permite agilidade no que diz respeito ao envio de mensagens, fotos, vídeos e áudios, maior taxa proximidade com as clientes e uma divulgação mais personalizada. 

Conclusão 

Agora que você está por dentro das principais mídias sociais as quais você pode divulgar as suas semijoias está na hora de selecionar aquela que melhor atende os seus objetivos e os seus clientes possíveis. 

Se você gostou deste artigo não deixe de compartilhar agora mesmo com outras pessoas, principalmente aquelas que estão interessadas em divulgar o seu trabalho com semijoias.

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