10 dicas para criar um site mais criativo

Nesta postagem você irá conhecer 10 dicas para criar um site mais criativo e mais perfeito.

10 dicas para criar um site mais criativo

Se quisermos desenvolver a nossa empresa na web, então é necessário criar um site mais criativo, para que as pessoas possam visitar o nosso site e queiram levar as informações sobre os nossos serviços e produtos. 

Diz-se que a primeira impressão é a última que fica e seu site é a primeira impressão para seus clientes em potencial alvo.

A impressão deve ser desenvolvida pelo seu site criativo na mente do visitante, por isso é essencial criar um site mais criativo.

E assim impor uma primeira impressão na mentalidade de nosso cliente para que ele queira visitar nosso site novamente. Para criar o site mais criativo, siga as dicas abaixo.

1 – Sobre as páginas

Se você deseja obter as ideias de seus visitantes, é necessário feedback. A página de contato também é aconselhável para iniciar um relacionamento entre você e seus clientes.

Você deve fornecer seu endereço de e-mail para que o visitante possa contatá-lo diretamente e você possa dar suporte completo.

A página Sobre nós deve ser incluída para fornecer as informações sobre sua empresa.

As informações podem ser o ano de estabelecimento, seu crescimento e o nome do país onde você opera etc…

A página inicial deve ser incluída com links para todas as outras páginas da web. Todas as páginas da web devem ser fornecidas e o link para a página inicial.

2 – Tenha um template atraente

Seu site deve ser atraente. A seleção de cores para as páginas deve ser bonita. A cor de fundo deve ser clara e o design deve ser atraído pelo primeiro olhar do visitante.

3 – Escolha sempre o modo profissional

Seu site deve ser profissional, em páginas com títulos adequados. O conteúdo deve ser útil deve ser bem exposto e o desnecessário deve ser evitado.

A primeira página deve ser capaz de mostrar o interesse do visitante em continuar seu site.

4 – Tamanho pequeno das páginas

As páginas também devem ser bonitas e criativas. As páginas da web não devem ser muito abrangentes. A navegação nesses tipos de sites será simplesmente evitada.

5 – Cuide muito bem dos textos

O conteúdo não esconde nada, o problema é a aparência das expressões em páginas da web. O fundo da página da web deve ser claro e o texto deve ser escuro.

Para ler o texto facilmente, o fundo não deve ser escuro. Todas as fontes das páginas da Web devem ser escolhidas apropriadamente, as quais estão facilmente disponíveis em todos os computadores.

Neste caso, o visitante não precisa instalar novas fontes no computador para ler o texto da sua página. Eles podem navegar e ler seu site facilmente.

6 – Não use todo o texto em maiúscula

Se você quiser enfatizar algo, somente quando você deve usar o texto em maiúsculas. Não use letras maiúsculas em todas as frases, é difícil de ler e fica feio.

7 – Muita atenção com a gramática

Você não deve ser descuidado com a gramática do texto. Você não deve cometer erros que possam provar sua ineficácia e tornar suas informações não confiáveis.

Antes de finalizar o texto de suas páginas da Web, você deve corrigi-lo. Quaisquer erros gramaticais não devem ser publicados.

8 – Evitar usar Imagens de fundo

Você deve manter o mínimo de imagens de fundo. Geralmente, torna suas páginas mais difíceis de visualizar e ler como também mais lentas para carregar.

9 – Formatos de imagem

Geralmente, os designers usam dois tipos de formatos GIF e JPEG. Vamos saber a diferença entre os dois formatos.

GIF significa Graphic Interchange Format

Para diferentes tipos de imagens, este formato é melhor com apenas algumas cores diferentes, como desenho, imagens em preto e branco e pouco conteúdo com poucos pixels de altura.

Também apoia a transparência. JPEG significa Joint Photographic Experts Group. Além disso, ela suporta 16 milhões de cores, ela é mais indicada para fotografias e gráficos.

Não funciona bem em desenhos de linha, letras ou gráficos simples.

10 – Frames

Quando você usa frames no seu site, isso o torna feio, confuso e mais complicado.

Assim, as empresas especializadas em web design têm as melhores competências em design e habilidade de marketing online e sabem como desenvolver um site,  que deve ser uma das ferramentas de publicidade mais favoráveis ​​no maior mercado do mundo.

Ideias e Finanças

Ideias e Finanças

O Ideias e Finanças tem como propósito levar a informação a respeito de empreendedorismo e finanças para pessoas de todo o Brasil

Outros artigos

Empreender com vidraçaria

Empreender com vidraçaria

Quer empreender com vidraçaria? Confira essas dicas! A margem de lucro dos serviços de uma vidraçaria são excelentes, e, podem ser ainda maiores caso v...

Ler artigo

Você pode ter interesse em:

Por que os jovens mudam tanto de emprego?

Por que os jovens mudam tanto de emprego?

Doar dinheiro: como isso é importante para o investidor?

Doar dinheiro: como isso é importante para o investidor?

Estourei a fatura do cartão! O que fazer?

Estourei a fatura do cartão! O que fazer?

Como ganhar dinheiro com mentoria na internet? 5 dicas

Como ganhar dinheiro com mentoria na internet? 5 dicas

Qual a previsão da inflação para o 2° semestre de 21?

Qual a previsão da inflação para o 2° semestre de 21?

Vendas x Marketing por onde começar?

Vendas x Marketing por onde começar?