8 sites para ganhar dinheiro na internet em 2022

Se você quer ser um empreendedor de sucesso e está procurando uns sites para ganhar dinheiro na internet, veio ao lugar certo! Bem, nada supera a renda extra, certo? Por isso, reunimos algumas dicas e informações para você se tornar um empreendedor, acompanhe!

Porque sabemos que muitas pessoas hoje em dia estão dispostas a obter uma renda extra no conforto do seu entorno, mas também sabemos que o tema de ganhar dinheiro com um site sempre levanta algumas dúvidas, trouxemos para você um conteúdo exclusivo cheio de novidades e dicas.

Mas antes de falarmos sobre os sites de dinheiro rápido, vale dizer que eles são para sua inspiração empreendedora ganhar dinheiro assistindo vídeos, para tirar suas dúvidas, e para saber mais sobre o assunto, para ter sucesso no seu negócio e garantir sua renda extra, por isso nós desejo-lhe uma boa leitura!

1. NuvemShop

Hoje a Nuvem Shop possui tecnologia altamente eficiente e fácil de usar para gestão de produtos e automação de vendas – ideal para pequenas e médias empresas.

Entre as muitas funcionalidades destacam-se: layout mobile personalizável e otimizado, vinculação com Google Analytics e grandes players na categoria de pagamentos (PagSeguro, Wirecard, Mercado Pago, Paypal etc.), JadLog etc.).

8 sites para ganhar dinheiro na internet em 2022

Além disso, integra-se com ferramentas de marketing (Mercado Livre, Instagram Shopping, Facebook Store, etc.) e conteúdos gratuitos vendidos online por universidades de e-commerce.

2. Afiliados da Jivochat

Como uma das melhores plataformas de chat online, o Jivocat possui um extenso programa de afiliados que ajuda a rentabilizar qualquer site e negócio que possa trabalhar com o assunto.

A forma como funciona é muito simples: você indica seus amigos para usar o chat em seu site. Se ele aceitar e se tornar cliente pagante da Jivo, você sempre receberá 30% do que ele pagar. O benefício do Jivo é sua recorrência.

Você só precisa indicar uma vez e ser pago para sempre, pois paga uma mensalidade fixa para o próprio JivoChat. Depois de trabalhar com eles por alguns meses, já me rendeu quase 25 mil reais até agora. Dito isso, é perfeito para quem quer ganhar dinheiro online com conteúdo da internet. A plataforma oferece suporte técnico aos membros e os rentabiliza por meio de links para postagens em seu site ou blog.

3. Hostinger

Se você quer que seu site ganhe dinheiro na internet, você precisa ter seu site, blog ou e-commerce. Para isso, você precisa de uma plataforma. A Hostinger é uma das opções mais recomendadas porque não possui um plano caro para lançar no seu site.

Por exemplo, uma das premissas do marketing digital é que ao manter um blog sobre um tópico que seu serviço insere, você será uma referência para aquele tópico e as pessoas vão procurar por você para ter aquele serviço ou produto. Com seu próprio site, você poderá usar estratégias para adquirir contatos e construir relacionamentos com prospects.

4. App Méliuz

Como um dos melhores apps de cashback do Brasil, o Méliuz também é um dos primeiros apps deste modelo. Tanto que iniciou como um site e se estendeu para o Google Chrome.

Seu funcionamento é muito simples. Ao comprar itens pela Internet, acesse o site de compras e ative a extensão Méliuz. Ela vai verificar se a loja online oferece cashback, ativar o percentual e reembolsar parte do valor para você.

5. Site Udemy

Você já deve ter ouvido falar da Udemy, um site que oferece uma plataforma para vários profissionais que podem transmitir seus conhecimentos a outras pessoas por meio de diversos cursos. Se você tem algum conhecimento, seja fotografia, redação, programação, etc., basta colocar seu curso na Udemy e receber dinheiro toda vez que um aluno comprar seu curso online.

É possível ganhar pelo menos R$ 8.000 em alguns casos, mas é claro que é preciso montar material de qualidade para atrair os alunos. Você também pode participar do grupo do Facebook da Udemy depois de ter seu curso ao vivo.

Lá, você pode tirar dúvidas e se conectar com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade vai para eles), mas eles mesmos divulgam os cursos, como investir em publicidade online no Google, Facebook e Instagram.

6. Plataformas Hotmart

A Hotmart é uma plataforma de produto digital onde você pode ganhar dinheiro como produtor ou afiliado. Se você é especialista em uma área ou possui amplo conhecimento e habilidade em uma área específica, pode ganhar dinheiro na Hotmart para criar produtos e disponibilizá-los para parceiros. 

No entanto, se você não quer ser um produtor, pode ganhar dinheiro conectando-se a produtos criados por outras pessoas. Basta se cadastrar na plataforma e oferecer seu produto ou vinculá-lo a um produto de terceiros. Como membro, você pode facilmente concluir uma venda por dia e ganhar pelo menos R$ 50 por dia.

7. Plataforma Eduzz

A Eduzz funciona de forma semelhante à Hotmart, você pode ganhar dinheiro sendo produtor ou aderindo a um produto digital e divulgá-lo em seus canais de comunicação e ou através de publicidade.

Seja como produtor ou parceiro, você pode lucrar com cada venda. Você recebe a sua comissão por cada venda bem-sucedida que fizer através do seu link de parcerias. Nesta plataforma, é necessária autorização dos produtores para manter seus produtos.

Depois de ser aceito, agora você pode promover produtos por meio de links de parcerias em seus canais de comunicação.

8. Plataforma Monetizze

A Monetizze funciona da mesma forma que a Hotmart e a Eduzz, oferecendo a você a possibilidade de se tornar um produtor ou afiliado do produto de outra pessoa.

O diferencial da Monetizze é que além dos produtos digitais, também estão disponíveis produtos físicos.

Outro fator a ser observado é que a plataforma permite receber comissões recorrentes, pois a Monetizze oferece serviços de assinatura, além de produtos físicos e digitais.

Assim como os outros dois mencionados anteriormente, nesta plataforma você só precisa se registrar e selecionar um produto para aderir ou criar o seu.

Conclusão 

Agora muita gente quer agregar algum dinheiro na sua renda de alguma forma, então os sites que ganham dinheiro na internet estão cada vez mais prósperos, a grande questão é: os sites que ganham dinheiro na internet realmente funcionam? Então podemos responder sim! Mas antes de falarmos sobre como ganhar dinheiro com um site, é preciso dizer quais são os passos que precisam ser detalhados para que seu negócio funcione para que você seja um empreendedor de sucesso e possa garantir lucros sem sair do seu conforto.

Vale ressaltar que todo empreendedor, por mais sutil que seja sua contribuição para o mercado, precisa ter o plano certo, pois com esse plano você pode lucrar cada vez mais e manter as coisas organizadas.

Ideias e Finanças

Ideias e Finanças

O Ideias e Finanças tem como propósito levar a informação a respeito de empreendedorismo e finanças para pessoas de todo o Brasil

Outros artigos

Você pode ter interesse em:

Loja Virtual ou Marketplace: qual escolher?

Loja Virtual ou Marketplace: qual escolher?

10 dicas para realizar o seu orçamento familiar

10 dicas para realizar o seu orçamento familiar

Como estruturar um departamento financeiro novo na sua empresa?

Como estruturar um departamento financeiro novo na sua empresa?

Como trabalhar com marketing digital

Como trabalhar com marketing digital

3 dicas básicas para você que quer começar seu planejamento financeiro

3 dicas básicas para você que quer começar seu planejamento financeiro

O que é a Taxa Selic e o que ela tem a ver com o seu financiamento?

O que é a Taxa Selic e o que ela tem a ver com o seu financiamento?