Ideias e Finanças

Bem vindos ao blog Ideias e Finanças! Este blog foi criado com o objetivo de trocar conhecimentos sobre finanças, gestão, contabilidade, e todos assuntos relacionados a administração tanto de recursos pessoais quanto empresariais.

Este blog não é escrito por nenhum autor famoso do meio das finanças, mas sim por alguém que após se formar em Administração e iniciar o MBA em finanças, auditoria e controladoria deseja dividir informações com o objetivo de reforçar os aprendizados e com isso… aprender mais!

Cansada de tanta formalidade e de uma linguagem difícil e cansativa para estes assuntos, a intenção é falar sobre esses temas da forma mais simples, clara e objetiva possível.

O conteúdo deste blog é direcionado apenas para administradores e contadores?

Claro que não! Este blog é direcionado para todas as pessoas que tem interesse em aprender como cuidar de seus recursos, e de todas as variáveis que estão ao redor dessa gestão. Defendo a ideia de que as escolas deveriam ter como matéria obrigatória a Educação Financeira, para que todos tenham o conhecimento necessário para planejar, e por meio desse planejamento realizar seus sonhos! Mas enquanto isso não acontece… este blog estará aqui para estudarmos juntos!

Conto com vocês!

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Ideias e Finanças

O Ideias e Finanças tem como propósito levar a informação a respeito de empreendedorismo e finanças para pessoas de todo o Brasil

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse